.

.

DESTAQUES

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Foragido de Goiás é preso no Piauí acusado de degolar mulher

Um foragido da justiça foi preso na cidade de Altos nesta quarta-feira (29) acusado de degolar uma mulher no município de Mineiros, em Goiás. Segundo o delegado Cadena Júnior, o preso Valdivan Pereira da Costa, 29 anos, de apelido “Paraíba”, é o principal suspeito de matar a dona de casa Arlete Carla dos Santos, 43 anos, durante briga na rua. Segundo a polícia, ele acreditava que Arlete era pivô na separação com a mulher.

Cadena Júnior informou ao Cidadeverde.com que Valdivan foi preso em um povoado do município, com auxílio da Força Tática de Altos. 

“Soube que o suspeito estava no município e comecei a investigar. Entrei em contato com o delegado de Mineiros e lá ele pediu a prisão dele e nos enviou por fax a decisão e a prisão foi efetuada”, contou Cadena Júnior.


Segundo ele, o Valdivan teria cometido um crime que chocou a cidade. Informações de sites da cidade de Mineiros contam que o assassinato ocorreu na rua 20, com a 5ª avenida, no setor Mineirinho, a 111 km de Jataí no dia 15 de dezembro do ano passado. 

De acordo com testemunhas, Arlete teria saído de casa para ir fazer uma compra quando se deparou com o Valdivan. Ela levou vários golpes de facas na região do pescoço. Arlete chegou a ser socorrida pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade da lesão.

Cadena Júnior disse que ele ficará preso em Altos e será transferido para Mineiros. 



Fonte: Flash Yala Sena / Cidade Verde
no image
  • Titúlo : Foragido de Goiás é preso no Piauí acusado de degolar mulher
  • Postado por :
  • Data : 10:34
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top