.

.

DESTAQUES

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeitura de Jacobina do Piauí realiza festejos da cidade; Veja como foi

Os devotos da Padroeira do Brasil comemorou no último domingo, 12 de outubro, a “Festa de Nossa Senhora Aparecida”, celebrada em Jacobina do Piauí pelas Igrejas São Pedro e Alto São Pedro. A programação para os festejos da padroeira em homenagem a Santa recebeu o apoio da Prefeitura de Jacobina, sob administração da prefeita Juscirene Oliveira, a Mocinha (PMDB) e toda sua equipe administrativa.

A tradição da Padroeira acontece em todo o País, na qual os devotos se encontram para louvar a santa e seguir em procissão. O ritual é marcado pelos cânticos em adoração e intercessão à mãe de Jesus, durante uma caminhada de procissão pelas ruas. 
Clique aqui e veja cobertura fotográfica da festa!  

No sábado (11), aconteceu a tradicional festa com bandas de forró dançante, onde uma multidão lotou a Praça do Comércio no centro da cidade para curtir os shows de Valmir dos Teclados e Zé Jorge, Leyde Lima, Banda Ki Agita e fechou a noite Cristiano Pipow que agitou o público presente até o sol raiar. 


Secretário de Finanças Erasmo Sousa

Durante apresentação das bandas de forró, o secretário de finanças, Erasmo Sousa, subiu ao palco, e falou sobre a importância de está comemorando as datas festivas no município, "Iremos promover todas as festas em data festiva do nosso município. Esse ano não promovemos as festas juninas como no ano passado, que foram 9 dias de festas, mas não realizamos devido a Copa do Mundo, mais no próximo ano vamos realizar as festividades juninas", lembrou Erasmo Sousa.

Veja imagens: 










Prefeitura de Jacobina do Piauí realiza festejos da cidade; Veja como foi
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top