.

.

DESTAQUES

segunda-feira, 10 de março de 2014

Polícia de Francisco Macedo prende estuprador acusado de vários crimes sexuais. Veja Fotos!



A Policia de Francisco Macedo prendeu na manhã hoje (09/03), o estuprador Francisco Idelfonso de Moraes Carvalho, “vulgo o Titico”, 30 anos, natural de Simões-PI, acusado de praticar estupro em desfavor de sua própria irmã no município de Marcolândia.

A ação aconteceu por volta das 11h30, quando uma guarnição composta pelo Cabo Coelho, soldados Gildemar e Gustavo receberam uma informação que o elemento estava passando na localidade Aldeia divisa dos municípios de Francisco Macedo e Marcolândia.


Os policiais seguiram ao local indicado e prenderam o indivíduo que estava escondido no mato desde o dia do crime. Titico como é conhecido, responde pelo crime de quatro estupro praticados contra meninas, o qual foi condenado há 15 anos e oito meses de reclusão. Após ter cumprido sete anos e três meses na Penitenciaria José de Deus Barros em Picos, ele cumpria agora prisão domiciliar quando voltou a pratica um novo crime.


O estuprador encontra-se recolhido na Unidade de Policia Militar de Francisco Macedo para as providencias cabíveis, onde vai aguardar ser recambiado para a Penitenciaria José de Deus Barros de Picos. 


               


Soldado Gildemar, Cabo Coelho, acusado Titico e Soldado Gustavo
                                                                        


Fonte:Fmnews
Fotos: Erasmo Alencar - FMNEWS
Polícia de Francisco Macedo prende estuprador acusado de vários crimes sexuais. Veja Fotos!
  • Titúlo : Polícia de Francisco Macedo prende estuprador acusado de vários crimes sexuais. Veja Fotos!
  • Postado por :
  • Data : 07:09
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top