.

.

DESTAQUES

quarta-feira, 26 de março de 2014

Empresa seleciona arquiteto para trabalho na ferrovia Transnordestina


Obras da Ferrovia Transnordestina (Foto:Francisco Leal)
A Diagonal Empreendimentos e Negócios Ltda, empresa responsável pelo estudo de campo da ferrovia Transnordestina (Eliseu Martins/Trindade), está com seleção aberta para a contratação temporária de um arquiteto piauiense. O selecionado irá percorrer 4 municípios, executando um trabalho de campo na ferrovia.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter experiência na área de pesquisa de campo para levantamento de informações do meio físico e relacionamento com comunidades. Os interessados devem entrar em contato com a empresa até a sexta-feira (28). O profissional efetuará o trabalho nas cidades de Itaueira, Paulistana, Simplício Mendes e Araripina (PE).

As atividades na ferrovia terão início no dia 30 de março e se estenderão por cerca de 18 dias. Segundo a coordenadora do projeto, Helena Correa, 13 vagas foram disponibilizadas, mas a maioria já foi preenchida. “Tínhamos 8 vagas para analistas de projeto e 5 para pesquisadores. Só restou uma vaga para arquiteto e estamos com pressa, já que o trabalho terá início daqui há 4 dias”, alerta.

Ainda de acordo com a coordenadora, o levantamento da situação dos locais será feito para que a empresa responsável pela construção e manutenção da obra dê início às atividades. Além da carteira de trabalho assinada, todos os trabalhadores terão despesas com passagens, alimentação e moradia custeadas pela Diagonal Empreendimentos.

Os interessados devem entrar em contato com a corrdenadora do projeto, Helena Correa, através do telefone (11) 3292 1500, ramal 1650, ou email helena.correa@diagonal.net.

Governo do Piauí
no image
  • Titúlo : Empresa seleciona arquiteto para trabalho na ferrovia Transnordestina
  • Postado por :
  • Data : 23:48
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top