.

.

DESTAQUES

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Governador Wilson Martins visita duplicação da BR-343 e comenta sobre obras de mobilidade urbana

Governador Wilson Martins e Prefeito de Paulistana, Didiu Melo visitando as obras de duplicação da BR-343.
Na manhã desta quinta-feira (16), o governador Wilson Martins visitou as obras de duplicação da BR-343. Acompanhado do prefeito Firmino Filho e de assessores, o governador comentou sobre o andamento das obras.

“É uma obra difícil, porque é uma obra urbana que tem uma série de dificuldades como licenciamento ambiental, desapropriações, mas estou satisfeito porque está dentro do nosso cronograma, dentro das metas”, declarou.
Imagem: Isabela Rêgo/GP1Prefeito Firmino Filho acompanhou a visita às obras de duplicação da BR-343.(Imagem:Isabela Rêgo/GP1)Prefeito Firmino Filho acompanhou a visita às obras de duplicação da BR-343.

O governador destacou outras intervenções em Teresina como a duplicação da BR-316, o rodoanel, e duas novas pontes sobre o Rio Poti, sendo uma na Avenida Frei Serafim e outra no Ilhotas do lado da ponte Wall Ferraz. Além disso, falou que vai ser feita a duplicação de uma linha do metrô, com a modernização das estações e que serão colocados trens mais modernos, mais rápidos e confortáveis.

Imagem: Isabela Rêgo/GP1Obras de duplicação da BR-343.(Imagem:Isabela Rêgo/GP1)Obras de duplicação da BR-343.

“A importância desse conjunto de obras é reduzir os engarrafamentos e contribuir com a mobilidade urbana na capital, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas”, declarou.

O governador informou que a inauguração da primeira etapa da duplicação da BR-343 e da BR-316 e a conclusão do rodoanel estão previstas para o primeiro semestre desse ano.



Fonte: ISABELA RÊGO, DO GP1 
no image
  • Titúlo : Governador Wilson Martins visita duplicação da BR-343 e comenta sobre obras de mobilidade urbana
  • Postado por :
  • Data : 12:10
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top