.

.

DESTAQUES

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dor e comoção no adeus ao jovem Elder Araquan em Paulistana; Veja imagens!

Comoção, dor e tristeza de familiares, amigos e conhecidos, marcaram o enterro de Elder Araquan, de 25 anos de idade, no inicio da tarde desta terça-feira (26), na cidade de Paulistana, Piauí.

Elder lutava contra leucemia mieloide aguda, e na tarde de segunda-feira (25) faleceu após contrair uma bactéria que o levou para unidade de terapia intensiva do Hospital São Marcos, em Teresina (PI).
 
O corpo foi trasladado de Teresina e chegou durante a madrugada e a partir de então amigos, familiares e populares foram a casa da família na Avenida principal de Paulistana para dar o último adeus ao Jovem.
 
Durante toda manhã desta terça feira (26) amigos, populares e autoridades continuaram a visitação a família para levar suas condolências.
 
 
Ao meio-dia o corpo foi levado em cortejo para a Igreja de São Judas onde foi celebrada uma Missa de corpo presente. Após a missa o cortejo seguiu pela Avenida Marechal Deodoro para o Cemitério padre João Pedro no Bairro Correnteza, onde foi sepultado por volta de 13h30min.
 
 
A despedida, desde a sua visitação, a missa, o cortejo e o enterro foi carregados de muita emoção, dor e tristeza. Amigos, parceiros de musica e colegas de trabalho carregaram cartazes com homenagens. A perda do jovem foi também muito lamentada e comentada nas redes sociais como o facebook e blogs locais após o anuncio da sua morte.
 
 
 
 
Fonte: FNNoticias
Dor e comoção no adeus ao jovem Elder Araquan em Paulistana; Veja imagens!
  • Titúlo : Dor e comoção no adeus ao jovem Elder Araquan em Paulistana; Veja imagens!
  • Postado por :
  • Data : 10:45
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top