.

.

DESTAQUES

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ônibus da UFPI de Picos colide com moto e deixa lavrador morto na BR-316


O ônibus da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, colidiu frontalmente com um motoqueiro por volta das 20h desta sexta-feira, 14, na BR-316, na altura do Posto da SEFAZ. O motoqueiro faleceu no local.

Segundo informações de uma das testemunhas, o ônibus com estudantes e uma professora do campus de Picos voltava de uma aula de campo no município de Floriano, distante  .

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o motoqueiro Edvaldo Gomes Sobrinho, 45 anos, que seguia no sentido Picos-Teresina, invadiu a contramão na tentativa de ultrapassar um caminhão em frente ao posto da SEFAZ. A colisão frontal com o ônibus da UFPI deixou a moto destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para socorrer a vítima, no entanto, o motoqueiro faleceu no local, antes de receber os primeiros socorros. Edvaldo era lavrador e residia na localidade Chapada do Fio, zona rural de Picos.

Seguindo orientação da PRF, O veículo da universidade foi levado até a Delegacia Regional de Picos juntamente com os passageiros e o condutor, identificado como Edison Júnior Cardoso da Silva, 31 anos.

FALTA DE SEGURANÇA
Motoristas que trafegam pelo trecho onde houve a colisão reclamam que falta infraestrutura para que os caminhões e carretas que precisam passar pelo posto da SEFAZ para averiguação de documentos e carimbo de notas, possam estacionar ou trafegar em baixa velocidade sem oferecer riscos aos demais condutores.

Fonte: Grande Picos
no image
  • Titúlo : Ônibus da UFPI de Picos colide com moto e deixa lavrador morto na BR-316
  • Postado por :
  • Data : 21:41
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top