Em seguida o vereador Jailson Rocha fez uso da palavra, e o mesmo cumprimentou aos presentes com um bom dia e agradeceu ao Sr. Presidente pelo seu trabalho e desempenho nesta Casa de Poder Legislativo. Terminou sua fala garantindo fazer um excelente trabalho durante o seu mandato como presidente a partir de Janeiro de 2015.
O Presidente José Nilton apresentou o requerimento nº 05/2014 de autoria do vereador Francisco de Abreu. Colocado em votação, aprovado por unanimidade. Em seguida o presidente encerrou o primeiro expediente e declarou aberto o segundo expediente.
O vereador Osvan Aquino, parabenizou o vereador Francisco de Abreu pela iniciativa e pela autoria do requerimento, ainda afirmou que a falta de ambulância é por motivo de questões políticas, mas que já está em andamento uma nova ambulância.
Ainda agradeceu ao Presidente José Nilton pela sua organização durante seu mandato e afirmou que juntamente com o vereador Jailson, eleito presidente para o mandato 2015 a 2016 trabalhará junto para melhorar cada dia mais.
Francisco Abreu falou sobre requerimento de sua autoria, o mesmo falou da grande necessidade de ter uma ambulância na cidade. O mesmo afirmou “ Jacobina precisa de uma ambulância pra hoje, não para ontem”. Finalizou sua fala lamentando a forma que alguns políticos olham para um cidadão comum.
O vereador Osvan Aquino, agradeceu a Prefeita pela reforma que está sendo feita no Poliesportivo, e também pelo campeonato Jacobinense 2014. Felicitou um Feliz Natal e um próspero ano novo a todos os Jacobinenses.
Na oportunidade o vereador Fredson Carvalho relatou sobre o que deve ser implantado para melhoria do município, o mesmo afirmou aguardar bons resultados do novo governo do estado; terminou sua fala desejando a todos os jacobinenses um feliz Natal.
O vereador Jailson Rocha fez uso da palavra; parabenizou o vereador Francisco de Abreu pelo requerimento; ainda afirmou que trabalhará dentro da lei e como Presidente ainda trabalhará com parceria e responsabilidade.
Veja imagens!
Veja
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.