.

.

DESTAQUES

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Wellington Dias visita Picos para agradecer votação e reforçar campanha da presidenta Dilma

O governador eleito Wellington Dias (PT) veio a Picos na manhã desta quarta-feira, 22, para agradecer a votação recebida na cidade e, também, para reforçar o pedido de votos para a candidatura da presidenta Dilma Rousseff (PT) que disputa a reeleição. Wellington desembarcou no aeroporto onde concedeu entrevista e cumprimentou a sua militância.

Acompanhava-o na sua caravana o senador eleito, Elmano Férrer (PTB); a deputada federal eleita, Rejane Dias (PT); o deputado federal reeleito, Assis Carvalho (PT); o deputado estadual reeleito, Fábio Novo (PT); o deputado estadual reeleito, Nerinho (PTB) e a deputada estadual Belê Medeiros (PSB). Também marcavam presença o vice-prefeito Pe. Walmir Lima (PT) e os ex-prefeitos Gil Paraibano, sem partido, e o ex-prefeito José Neri de Sousa (PTB).

Em seguida Wellington Dias se deslocou até o segundo balão da Av. Deputado Sá Urtiga, em frente a Collor System, onde iniciou uma passeata seguindo pela Av. Getúlio Vargas, praça Félix Pacheco, encerrando na praça Josino Ferreira.

Em entrevista Wellington Dias declarou que a situação do Piauí é mais crítica do que ele dizia durante a campanha. “Já posso afirmar que é grave a situação do Estado, mas estamos trabalhando para que não piore”, comentou. A sua equipe de transição é liderada pela vice-governadora eleita, Margarete Coelho (PP) e pela presidente do PT no Piauí, Regina Sousa (PT), que assumirá uma vaga no Senado Federal no ano que vem uma vez que é suplente de Wellington.














Fonte: Folha Atual
Wellington Dias visita Picos para agradecer votação e reforçar campanha da presidenta Dilma
  • Titúlo : Wellington Dias visita Picos para agradecer votação e reforçar campanha da presidenta Dilma
  • Postado por :
  • Data : 15:23
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top