Com promessa de um grande jogo as duas equipes entraram em campo buscando marcar seu gol e não demorou muito para o Didi abrir o placar no estádio municipal, em cobrança de escanteio cobrado por Manassés que contou com vacilo do goleirão Hélder Sá que saiu mal do gol e chocou-se com seu próprio companheiro de equipe, o atacante Osmaeldo aproveitou o vacilo e tocou de cabeça para o fundo das redes do Esperantina.
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Didi por 1 a 0, no segundo tempo as duas equipes voltaram sem modificação e com o Esperantina tentando conseguir o empate, mas aos 30 minutos a equipe do Didi teve uma falta a seu favor que o meia Cocão cobrou com precisão na cabeça do zagueiro João Paulo Rocha que de cabeça marcou um belo gol ampliando o marcador a favor de seu time. Entretanto no finalzinho do jogo o Didi teve seu volante Ronério expulso após ter dado uma suposta cotovelada em Elias Neto e o Esperantina com isso foi pra cima tentando diminuir o resultado, mas terminou o jogo em 2 a 0 para a equipe do Didi.
A equipe do Didi até o campeonato passado era considerado como a quarta força do futebol jacobinense, ficando atrás do River, Aragão e do próprio Esperantina, mas pra esse ano a diretoria do clube se esforçou e formou uma grande equipe com destaque pra contratação do jovem atacante Manassés, além do zagueiro Nelsinho e do volante Ronério.
O Esperantina volta a jogar no próximo sábado, 18 de outubro, contra o Grêmio Alto São Pedro, já o Didi joga no domingo, 19 de outubro, contra o Aragão.
Veja imagens!
Equipe do Didi F.C |
Equipe do Didi F.C |
Equipe do Esperantina |
Torcida marca presença em grande número no estádio |
Trio de arbitragem |
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.