.

.

DESTAQUES

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Adolescente é assassinada a facadas em Vera Mendes

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (06) na localidade Contente, em Vera Mendes, onde a jovem Ana Paula Zilmira de França, de apenas 15 anos, foi assassinada a facadas por seu namorado Leonardo Dionísio da Silva, de 22 anos.
Leonardo Dionísio encontra-se internado no HRJL. Imagens: Portal o Povo
 
O crime aconteceu na residência da jovem por volta das 05h00 quando todos estavam dormindo.

Segundo Pedro José Florêncio, irmão da jovem, Leonardo adentrou na residência e desferiu golpes de faca contra a sua irmã que ainda estava dormindo.

“Eu tentei acudir, porém, ele me deu uma facada daí eu corri pra me esconder por medo de morrer também. Minha família agiu contra ele, para que ele não fugisse”, afirmou o irmão da vítima.

Ainda segundo Pedro, as motivações para o crime são desconhecidas e o casal que namorava há algum tempo estaria brigado.

O irmão de Ana Paula levou duas facadas, sendo uma na perna e outra no rosto próximo ao olho, encontra-se no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), assim como o acusado que levou pancadas pelo corpo todo.
O sepultamento da jovem deve acontecer na terça-feira.
O corpo de Ana Paula encontra-se no necrotério do HRJL a espera do médico legista. Nossa redação conversou com as pessoas que fizeram o translado do corpo da vítima até Picos, e eles acreditam que  mais de oito facadas foram desferidas contra a jovem que veio a óbito em sua residência.




Fonte: Portal o Povo
Adolescente é assassinada a facadas em Vera Mendes
  • Titúlo : Adolescente é assassinada a facadas em Vera Mendes
  • Postado por :
  • Data : 11:51
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top