Neste mês de julho o município de Simões comemora 60 anos de emancipação política e para festejar em grande estilo a Prefeitura Municipal, através do prefeito Dogizete Pereira e sua equipe, está organizando uma vasta programação festiva, com atividades culturais, esportivas e grandes atrações artísticas.
![]() |
Dorgival Dantas é a principal atração do aniversário da cidade de Simões |
As atividades alusivas ao aniversário começam no dia 17 de julho com as ações da Secretaria Municipal de Saúde e seguem até o dia 22, data do aniversário, com a realização de campeonato de futsal, passeio ciclístico para crianças, show de calouros, visita às obras, visita às galerias, Culto e Missa em Ação de Graças.
No dia 21 de julho acontece em praça pública o show com Dácio Morais e com o renomado Flávio Leandro, e no dia 22 julho o show da banda Caviar com Rapadura e do grande cantor e compositor Dorgival Dantas.
O município de Simões está na rota do desenvolvimento do estado do Piauí com a implantação do parque eólico e extração do minério de ferro dentro do seu território. No próximo ano se tornará uma das poucas cidades brasileiras a produzir energia limpa, além de se tornar uma exportadora do minério de ferro, cujas jazidas já estão em processo de estudo.
PROGRAMAÇÃO:
17/07- Evento da secretaria de saúde
18/07-Noite: Culto evangélico
19/07- Manhã: Futsal
Noite: Prova do laço e show com bandas locais
20/07- Tarde: Final do campeonato de futebol
Noite: Show de calouros
21/07- Manhã: Passeio ciclístico para crianças
16:00 horas: Visita às obras
18:00 horas: Visita à galeria
21:00 horas: Show com Dácio Morais
23:00 Horas: Show com Flávio Leandro
22/07- 8:00 horas: Hasteamento das bandeiras
10:00 horas: Missa em ação de graças
21:00 horas: Show com a banda Caviar com Rapadura
23:00 horas: Show com Dorgival Dantas

Flávio Leandro
Dorgival Dantas

Caviar com Rapadura
Fonte: Portal o Povo
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.