O evento é promovido pela comunidade Evangélica da cidade de Jacobina e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Jacobina através da Prefeita Mocinha.
Clique aqui e veja cobertura fotográfica do evento!
Durante o evento a prefeita Mocinha fez uso da palavra e falou sobre o evento. " Quero agradecer primeiramente a Deus por esse momento, e também ao vereador Nem por ter colocado um projeto de lei na câmara dos vereadores para que o dia 15 de julho tornasse o Dia do Evangélico em Jacobina e nós aprovamos o projeto. A gente não poderia deixar está data passar em branco, então colocamos essa festa para vocês", disse Mocinha.
Prefeita Juscirene Oliveira de Almeida Sousa a Mocinha (PMDB) |
A prefeita lembrou da época da campanha que foi de muita luta. " A campanha foi de muita luta, mas quando passou a eleição, eu disse o senhor me deu a vitória", lembrou a gestora.
A prefeita ainda agradeceu a todos pela a presença. " Quero dizer a vocês este ano foi o nosso primeiro evento para engrandecer o nome do senhor, mas em nome de Jesus no ano que vem teremos festa maiores que essa", destacou a prefeita Mocinha.
O secretário de Finanças Erasmo Sousa, parabenizou a prefeita Mocinha pela realização do evento em uma rede social. "Parabéns aos evangélicos, parabéns para prefeita Mocinha por esta patrocinando a BANDA para realização deste importante evento que é o Dia do Evangélico", publicou o secretário Erasmo Sousa.
O evento contou com a pregação do Pastor Marcos Vinícius em louvor as igrejas que marcavam presenças, logo mais o encerramento especial com o cantor Luis Filipe.
O evento atraiu grande número de público dentre eles várias autoridades como a Prefeita Mocinha a vice-prefeita Chiquinha Melo, secretário de Administração Francisco Fernandes, dos vereadores Osvan de Aquino, Nem e Fredson Carvalho.
Veja imagens do evento!
Cantor Luis Filipe |
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.