Segundo testemunhas, a vítima estava jogando sinuca com os amigos quando dois homens chegaram em um carro de luxo e começaram a disparar. Francisco de Assis ainda teria tentado se salvar, correndo para dentro do bar, mas acabou sendo executado com pelo menos quatro tiros.
O cabo Tomaz, do Ronda Cidadão, foi um dos primeiros a chegar ao local do crime. Ele afirmou que a vítima já estava sem vida, dentro do bar. Francisco já era conhecido da polícia e tinha passagens por tráfico de drogas. A principal hipótese é de que o assassinato tenha sido provocado por um acerto de contas.
"Tudo indica que o crime tenha a ver com tráfico de drogas porque os tiros foram direcionados somente a ele. Além disso, a dupla chegou ao local chamando a vítima pelo nome", completou o cabo.
Com informações de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.