.

.

DESTAQUES

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Colisão de motos deixa estudantes feridos em Paulistana

Quatro estudantes do IFPI de Paulistana (PI) ficaram feridos  após uma grave colisão entre duas motos ocorrida por volta de 16:00 horas deste sábado (14) na rodovia BR-407 quando voltavam de uma aula no campus do IFPI de Paulistana (PI).
Estudantes envolvidos na colisão (Imagem: FN Notícias)

O acidente foi registrado a poucos metros da ponte do “Riacho Maninho” a 2 km da cidade de Paulistana (PI), quando uma das motos teria acertando a traseira de outra. Uma equipe do SAMU conduziu dois estudantes com ferimentos mais graves para o Hospital Regional de Paulistana, enquanto outro veiculo socorreu os outros dois com ferimentos aparentemente menos graves.
De acordo com informações, cada uma das motos levava dois estudantes sendo que ANA PAULA E JANDERSON seguiam atrás e acabaram batendo na traseira da outra moto com SÁVIO E OLÍMPIO JR . Devido a  gravidade do choque os estudantes acabaram sendo jogados violentamente na pista.

Informações obtidas no Hospital Regional dão conta que ANA PAULA teve fratura exposta no Maxilar e foi encaminhada para Teresina (PI) e JANDERSON teve ferimento no coro cabeludo e trauma torácico, estava reclamando de dores nas costas e na região lombar, também foi encaminhado para Teresina (PI). As outras duas vitimas SÁVIO e OLÍMPIO JUNIOR tiveram escoriações e pequenos ferimentos em partes do corpo e após passarem por curativos foram liberados.
Publicação: FNNOTICIAS
Colisão de motos deixa estudantes feridos em Paulistana
  • Titúlo : Colisão de motos deixa estudantes feridos em Paulistana
  • Postado por :
  • Data : 06:47
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top