.

.

DESTAQUES

terça-feira, 10 de junho de 2014

JVC pode não tentar reeleição e compor chapa com Zé Filho

O senador piauiense João Vicente Claudino pode não se candidatar à reeleição. A notícia, que promete ser a de maior repercussão desta terça-feira (10) no mundo da política, foi confirmada por assessores do parlamentar, após várias reuniões realizadas ontem.
Senador João Vicente pode mudar de lado

Até então, João Vicente estava confirmado como o candidato ao Senado da chapa composta por Wellington Dias (PT) para o governo e Margarete Coelho (PP) como candidata a vice.


As reuniões desta segunda-feira foram com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, com Wellington Dias e também com familiares. A tendência de renúncia da candidatura está sendo discutida e o resultado deve ser anunciado ainda hoje.

Há algum tempo, lideranças do PTB reclamavam, nos bastidores, da apatia de João Vicente Claudino em viabilizar sua reeleição. Se houver renúncia, a tendência é de aproximação entre o PTB e a coligação liderada por Zé Filho (PMDB). JVC poderá ser vice do atual governador, já que a chapa ainda não possui candidato a vice.

A polêmica, a partir da renúncia, girará em torno de quem ocupará o lugar de João Vicente na chapa de Wellington Dias. Comenta-se que pode ser o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), que ontem assumiu que pode ser, sim, candidato ao Senado.

Wellington Dias também admitiu ontem, ao vivo para a TV Cidade Verde, que existe a possibilidade de aliança entre o PT e o PSDB, apesar de, nacionalmente, os partidos estarem em lados opostos.



Fonte: cidadeverde.com.br
JVC pode não tentar reeleição e compor chapa com Zé Filho
  • Titúlo : JVC pode não tentar reeleição e compor chapa com Zé Filho
  • Postado por :
  • Data : 22:53
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top