![]() |
(fotos Heuler Andrey/Mowa Press) |
O jogo
Com dois segundos de jogo, Neymar sofreu falta, ainda na saída de bola. A falta, no entanto, não simboliza um primeiro tempo violento. A partida foi dura, com uma Sérvia forte na defesa e dando trabalho no ataque. O Brasil não teve chances reais de gol.
“A gente não fez um ótimo primeiro tempo por causa dessa afobação toda para fazer um gol logo, mas a gente tá tentando”, disse Fred na saída para o intervalo.
“A gente está se equivocando em alguns momentos tentando um lançamento que não está encaixando”, completou o capitão Thiago Silva.
No intervalo, o técnico Luiz Felipe Scolari fez sua primeira substituição. Oscar, que foi liberado para ver o nascimento da filha na última quinta-feira, deu lugar a William, que treinou no lugar do meia titular antes do jogo.
A partida continuava sem espaço para Neymar, marcado ao excesso. A seleção foi em busca de outras alternativas. Thiago Silva, que saiu reclamando dos lançamentos, cruzou de longe para Fred. Aos 13 minutos, o centroavante matou no peito, escorregou e chutou no chão para abrir o placar: 1 a 0.
O gol não significou a intimidação da Sérvia. Aos 25 minutos, em cruzamento da esquerda, Jojic cabeceou e acertou a trave. A bola saiu em seguida.
Aos 28 minutos, o Brasil fez o segundo com Hulk. O auxiliar marcou impedimento equivocadamente.
As mudanças apenas cadenciaram o jogo. O toque de bola da seleção no fim da partida, sem objetividade, arrancou vaias da torcida. Agora, o teste valeu.
Fonte: Cidade Verde
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.