O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lídio Filho, declarou após a cerimônia em alusão aos 179 anos da PM do Piauí, que o Governo do Estado deve chamar mais aprovados do que os 400 previstos em concurso público.
Fotos: Yala Sena
"Do concurso realizado pela Uespi, 800 estão no processo de seleção. Destes, 400 devem ser chamados ainda este ano. Mas a expectativa é que o governador chame mais pessoas até o final desse ano", disse Lídio Filho após o evento desta quarta-feira (25).
O coronel disse ainda que o acordo para reajuste salarial, que deveria ser concluído em 2015, pode ser antecipado.
"Este aumento já está garantido, mas o governador vai encaminhar à Assembleia Legislativa uma solicitação para antecipação e também a modificação na forma de promoção de oficiais e praças, que é uma antiga reivindicação dos nossos policiais", completou o comandante.
Fonte: Cidade Verde
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.