Filho de apicultores, ele também é acadêmico do Curso de Sistemas de Informação da Universidade Federal do Piauí, mas não pode usar computador em casa, pois, na mesma não tem energia elétrica. Projetos existem, mas há cinco anos encontrassem parados. Erenildo é um exemplo de luta como radialista e luta pela conquista de direitos básicos de sua comunidade.
- Reunião com o deputado federal Júlio César Lima em seu escritório na capital piauiense
Em Massapê, 1.600 pessoas de 28 localidades vivem sem energia elétrica. “A energia não resolverá todos os nossos problemas, mas proporcionará conforto as famílias e a possibilidade de desenvolvermos melhor nossa região”, afirma o esperançoso comunicador.
- Entrega do abaixo-assinado da comunidade Sobradinho à deputada federal Iracema Portela
“Fui bem recebido por todos, mas o que queremos mesmo é solução. Como falei antes, não precisamos mudar de lugar e sim mudar o lugar onde a gente vive”, finalizou Erenildo, egresso do Curso Técnico em Comunicação Social do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido, formado em 2012.
Fonte: Comradio
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.