.

.

DESTAQUES

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ex-prefeito de Paulistana Luis Coelho vira secretário e 'ganha' investigação do MPF. Veja!

O ex-prefeito de Paulistana, Luis Coelho, desde que perdeu a eleição de 2012 em sua própria terra, se lançou como pré-candidato ao governo do Estado do Piauí. Depois de muita conversa, agora é um dos novos secretários do governador Zé Filho.

Porém, ao mesmo tempo em que está assumindo a Secretaria de Relações Institucionais, Luis Coelho já atrai a primeira notícia negativa da equipe de Zé Filho. O procurador da República em Picos, Francisco Alexandre de Paiva Forte, abriu Inquérito Civil Público para investigar se o ex-prefeito de Paulistana aplicou devidamente os recursos do convênio TC/PAC 2057/08. Até a última liberação (junho de 2012), Paulistana recebeu R$ 2,2 milhões para realizar obras de saneamento.

A atual gestão do município de Paulistana acusa Luís Coelho junto ao Ministério Público Federal da prática de diversas irregularidades durante a execução deste convênio. Segundo a denúncia, as obras de saneamento não condizem com a quantidade de dinheiro liberado. O convênio no valor total de R$ 4,4 milhões está inadimplente.

Para iniciar a investigação, o procurador Francisco Alexandre oficiou junto à Agespisa e à Funasa para obter informações atualizadas sobre as vistorias das obras.

Luis Coelho foi escolhido por Zé Filho para ser um dos membros de sua equipe de governoluis.jpg




Fonte: 180 Graus
Ex-prefeito de Paulistana Luis Coelho vira secretário e 'ganha' investigação do MPF. Veja!
  • Titúlo : Ex-prefeito de Paulistana Luis Coelho vira secretário e 'ganha' investigação do MPF. Veja!
  • Postado por :
  • Data : 22:19
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top