.

.

DESTAQUES

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bandidos invadem casa de prefeito do PI e mantêm família refém

Quatro homens encapuzados invadiram a residência do prefeito de Joca Marques, Onofre Silva Marques, renderam a família e fugiram levando dinheiro e joias. Policiais do Grupamento de Polícia Militar de Luzilândia estão na casa do gestor, neste momento, colhendo depoimento com a primeira-dama do município, distante 325 km de Teresina. 
Prefeito de Joca Marques, Onofre Silva Marques

A ação criminosa ocorreu por volta das 23h, deste domingo (07). De acordo com informações repassadas à PM, além de Onofre Marques, a esposa e um sobrinho do casal estavam na residência no momento do assalto e foram mantidos reféns e trancados em um dos quartos. 

"Dois invadiram a casa e dois ficaram ficaram de guarda. Eles pularam o muro dos fundos e usaram a pia para se apoiar. Depois tiveram acesso a parte da frente, renderam o vigia e entraram nas dependências internas. Todos estavam acordados e a mulher do prefeito que estava assistindo TV foi a primeira a ser mantida refém, explica o sargento Da Rocha, comandante do GPM de Luzilândia. 

Para fugir, os quatros elementos ainda utilizaram uma motocicleta do prefeito, que foi abandonada durante a madrugada, na zona rural de Joca Marques. 

No local não haviam câmeras de seguranças. A quantia em dinheiro levada não foi revelada pela família. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi identificado. 


Fonte: Graciane Sousa  - Cidade Verde
no image
  • Titúlo : Bandidos invadem casa de prefeito do PI e mantêm família refém
  • Postado por :
  • Data : 13:12
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top