.

.

DESTAQUES

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Polícia cria Facebook e Whatsapp para receber pistas de traficantes

A Polícia Civil do Piauí anunciou nesta terça-feira (25) que criou uma página no Facebook e está disponibilizando um número no Whatsapp para receber denúncias da população no bairro Promorar.

O secretário de Segurança Pública Robert Rios Magalhães, garantiu que será preservado o anonimato das pessoas.  Os moradores podem denunciar localização de boca de fumo, nomes de traficantes e homicidas. 

“Vamos garantir a identidade das pessoas. Os moradores não precisam se apresentar a polícia, através da rede social eles podem enviar pistas para a polícia”, disse Robert Rios.
A proposta é da população se juntar a polícia para prender os criminosos da região. O bairro Promorar está sofrendo intervenção militar desde essa semana após a onda de violência na área. 

Através do número (86) 8884-7235, a população pode enviar informações para Whatsapp. 

A página foi criada como: www.facebook.com/promorar policia. A primeira postagem a polícia envia a seguinte mensagem:

“Página destinada à realização de denúncias de crimes ocorridos no bairro Promorar e entorno. Todas as informações devem ser enviadas pela caixa de mensagens com o intuito de preservar a identidade dos cidadãos colaboradores. Solicitamos nomes, localização e endereços de criminosos e bocas de fumo, bem como quaisquer dados que possam individualizar condutas e determinar autoria de delitos, colaborando com as investigações policiais e auxiliando o estado a garantir a segurança da região”.

Hoje foi anunciado também o Whatsapp do Batalhão do Rone com o número (86) 8862-1066.


Fonte: Flash Yala Sena /  Cidade Verde
no image
  • Titúlo : Polícia cria Facebook e Whatsapp para receber pistas de traficantes
  • Postado por :
  • Data : 21:20
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top