.

.

DESTAQUES

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Treze cidades do Piauí estão sem delegado da Polícia Civíl. Veja quais!

O município de São Raimundo Nonato, a 517 km de Teresina, e mais doze cidades que compõem a regional estão sem delegado há pelo menos uma semana. Na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, as investigações estão paradas e apenas casos de flagrante estão sendo registrados.

A delegada Cinthia Vasconcelos, que era a titular do distrito e respondia ainda pela Delegacia Regional e da Mulher, teve que se ausentar das funções devido à gestação, que já está no 7º mês, e é considerada de risco. 

De acordo com informações da Polícia Civil, casos mais graves estão sendo encaminhados à delegacia de Simplício Mendes, distante a 167 km de São Raimundo Nonato. Sem delegado, apenas um escrivão é responsável por registrar Boletins de Ocorrência e encaminhar inquéritos ao município vizinho.


Aguardando nomeação


O delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra, confirmou a falta de delegado na Regional de São Raimundo Nonato e garantiu que "em breve" será encaminhado um novo profissional para o município. 

"Estou apenas esperando a posse de um delegado aqui na capital para enviá-lo a São Raimundo Nonato. Isso acontecerá em breve, assim que o governador assinar a posse", destacou James.

A posse citada por Guerra é referente ao último concurso para delegados de Polícia Civil realizado no Piauí, no ano de 2009. Até o momento parte dos aprovados não foi convocada para assumir os cargos.

Confira lista de municípios que compõem a regional:

1. Dom Inocêncio
2. Fartura
3. Dirceu Arcoverde
4. São Lourenço
5 Coronel José Dias
6. Caracol
7. São Braz do Piauí
8. Anísio de Abreu
9. Guaribas
10. São Raimundo Nonato
11. Bonfim do Piauí
12. Jurema
13. Várzea Branca
 
 
Fonte: Cidade Verde
no image
  • Titúlo : Treze cidades do Piauí estão sem delegado da Polícia Civíl. Veja quais!
  • Postado por :
  • Data : 00:08
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top