A Polícia Militar foi acionada juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros de Matão e Araraquara. Após buscas no local, feita por mergulhadores, o corpo do jovem foi encontrado sem vestes e já sem vida.
Duas testemunhas prestaram depoimentos à polícia, uma delas Taciano, de 20 anos, afirmou estar nadando junto com o colega no momento do afogamento. Josué teria puxado o jovem para o fundo enquanto se afogava, após se desvencilhar, Taciano saiu da água e não viu mais o colega na superfície.
Outra testemunha afirma ter visto os dois jovens se afogando e entrou na água para salvá-los, mas conseguiu tirar apenas Taciano. Os três eram trabalhadores rurais da fazenda e teriam ido ao local no início da tarde, logo após o almoço.
A Polícia Científica foi acionada e fez a perícia do local, o corpo foi retirado pela funenária e encaminhado ao IML.
A família do jovem irá conduzir o corpo até o município de Jaicós, onde será realizado o velório. Josué iria completar 20 anos no mês de março. Ele era casado, residia no bairro Jardim Popular e trabalhava como colhedor de laranja em uma fazenda localizada na Rodivia Washington Luis, KM 307.
Cidades na Net, com informações da TVM.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.