Imagem: Pascom

Valdeny de Carvalho, nova coordenadora do PJ em Patos
Na ocasião foi discutido também sobre a atuação jovens na comunidade.
Foi dito que o grupo, Jovens Anunciadores de Cristo (JAC) tem realizado
poucas reuniões. E para retomar as atividades com mais vigor, os
próprios jovens disseram que tinha de eleger uma nova Coordenação que
acompanhe a PJ em toda a Paróquia. Na ocasião foi escolhida a jovem,
Valdeny de Carvalho Silva, que passará a coordenar o Grupo de Jovens de
Patos e representar a Juventude da Paróquia na Diocese.Valdeny de Carvalho, nova coordenadora do PJ em Patos
Para Vice Coordenadora foi eleita a jovem Luzimária Conceição Pereira. Para Secretária foi escolhida a jovem Fabiana da Conceição Silva. As duas formarão ajudarão a Coordenadora Paroquial na articulação do Grupo JAC e da PJ em toda a Paróquia.
No final da reunião ficou combinado que entrega do YOUCAT acontece no dia 01 de dezembro, às 09:00 h, por ocasião da Missa na Igreja Matriz. Também ficou acertado que o Grupo JAC se reunirá, todos os domingos, às 19:00 h, no Salão Paroquial.
Outra atividade que vem dando certo é a visita do JAD aos grupos de jovens das outras comunidades vizinhas. No próximo sábado (09), às 09:00 h, os jovens do grupo JAD vão visitar a Comunidade Morro da Onça. O objetivo da visita é animar os jovens da comunidade que serão crismado no dia 21 de dezembro.
A juventude da cidade de Jacobina do Piauí também está atuante. Além das reuniões semanais, os jovens do grupo ajudam nas atividades da comunidade, como liturgia, grupo de cantos e nas pastorais. O grupo conta com o apoio de um casal da comunidade que acompanha as reuniões.
Atualmente os jovens estão empenhados no preenchimento das fichas e na divulgação do YOUCAT que será entregue durante a Missa, dia 28/11, às 19:00 h, na igreja da comunidade.
Fonte: Pascom
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.