Imagem: Danilo Bezerra - Cidades na Net
População se despede de Vinícius
A morte precoce do jovem Vinícius Santos, de 15 anos, ocorrida na
tarde do último sábado (02) no açude Tiririca, chocou a população da
cidade de Jaicós. O corpo de Vinícius, que só foi retirado da represa
por volta das 9h do domingo (02), foi velado na residência dos pais, no
Bairro Pedrinhas.População se despede de Vinícius
Ao longo da tarde, uma multidão de pessoas, dentre familiares, amigos e a comunidade em geral, deram o último adeus ao jovem, um momento marcado por dor, comoção e tristeza.
Por volta das 3h, após a bênção realizada pelo padre Espedito Oliveira, o cortejo saiu em direção a uma propriedade da família, localizado às margens da PI 461. Uma multidão pessoas e veículos tomou as ruas por onde passava. Uma faixa foi conduzida por alunos da Unidade Escolar Professor Mariano da Silva Neto, escola onde Vinícius cursava o 9º ano do Ensino Fundamental, homenageava o jovem.
Nas redes sociais, a rastag #Vinicius foi uma das mais comentadas pelos amigos.
“Jovem, saudável, alegre, querido por muitos. Que Deus o tenha e dê o conforto necessário aos seus familiares” – publicou Irenilda Araújo, professora de Vinícius.
“É tão triste vê mais um jovem jaicoense partindo, e indo de uma maneira tão ruim. Que Deus o ponha em um bom lugar. E que Deus conforme a todos.
Descanse em paz #Vinicius” – publicou Iandra Fontes, amiga de Vinícius
“Pensando aqui como fazer o trajeto de casa pra escola sozinha, sem se quer ver o rasto que Vinícius deixava no caminho no começo do ano... e agora quando eu responder presente na chamada, quem que eu vou falar ei e teu numero Vinícius! Ninguém morre, se permanece vivo nos nossos corações” – publicou Patrícia Michelly, colega de sala de aula.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Populares resgatam corpo do Jovem morto afogado no açude Tiririca em Jaicós. Veja fotos!
Adolescente de 15 anos morre afogado no açude Tiririca; corpo ainda não foi localizado; fotos
Fonte: Cidades na Net
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.