.

.

DESTAQUES

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Loja de Consorcio Compra Premiada pode ter aplicado golpe em centenas de clientes de Paulistana e Região

A esperança de adquirir um bem material de maneira mais fácil e poder até mesmo contar com uma ajuda extra da sorte levam diariamente muitas pessoas a comprarem as chamadas “cotas” de empresas que atuam no ramo de compra premiada, aparentemente, uma espécie de poupança forçada, que através da realização sorteios mensais, prega a possibilidade da quitação de motocicletas e eletros mediante o pagamento de apenas uma parcela.
A modalidade que mistura consórcio com sorteio surgiu com a promessa de garantir a realização de sonhos materiais através da aquisição de bens de consumo mediante o pagamento de parcelas, sendo que, se sorteado, o cliente não precisa mais pagar.
 
Clientes da cidade de Paulistana (PI) e região podem ser as mais novas vítimas do golpe da chamada "compra premiada". Neste final de semana clientes da compra premiada Eletro Total Net localizada na Avenida Trans nordestina (Paulistana-PI) e que possui correspondentes nas cidades de Betânia do PI, Jacobina do PI, Afrânio (PE), Patos e outras passaram a compartilhar fotos no facebook do suposto proprietário da referida empresa JOSÉ VANDERLEI DE OLIVEIRA conhecido como VANDERLEI que seria residente na cidade de Macabau (MA), mas, que desapareceu nos últimos dias sem deixar pistas deixando clientes a ver navios com possibilidades de ter caído num golpe. As publicações mostra uma foto do suposto dono e foi compartilhada por centenas de pessoas pedindo que se alguém localizá-lo que avise a policia.
Clientes relatam que a empresa teria aplicado um suposto golpe e disseram ainda que foram até a loja nos últimos dias para obter informações e os funcionários informam que não sabem do paradeiro do proprietário e dizem que o mesmo desapareceu e que até eles (funcionários) também são vitimas.

Vários clientes de Paulistana e da região contam que já aplicaram muito dinheiro na empresa pagando seu plano de “Consorcio” e temem ficar no prejuízo. Um só cliente relatou a nossa reportagem que já aplicou cerca de 9.000,00 (nove mil reais) realizando pagamento de planos para aquisição de motocicletas, outro diz que já alocou mais de 12.000 (doze mil) em planos de motocicletas.


Desde a ultima sexta feira (01) clientes está se dirigindo até a Delegacia da Policia Civil em Paulistana (PI) registrar Boletim de Ocorrência (BO). E durante a manhã desta segunda-feira (04/11), varias pessoas maioria da cidade de Jacobina foi para a Delegacia registrar a queixa. O Delegado Regional da Policia Civil Dr. Antonio Madson disse que será necessário agendar por cidade para atender as solicitações de BO dos clientes. Ele estima que centenas de pessoas da região de Paulistana pode ter caído no golpe de estelionato.




Fonte: Fábio Nascimento
Loja de Consorcio Compra Premiada pode ter aplicado golpe em centenas de clientes de Paulistana e Região
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top