.

.

DESTAQUES

domingo, 10 de agosto de 2014

Wellington Dias e Zé Filho recebem adesões no interior do Piauí

A caravana a Vitória com a Força do Povo, liderada pelos candidatos Wellington Dias, Margarete Coelho e Elmano Férrer esteve ontem (09) em Nazaré do Piauí, onde recebeu o apoio do prefeito Júnior Nunes, do PC do B, partido que apoia o candidato Mão Santa. 

Dias agradeceu o apoio do prefeito e demais lideranças e assumiu novos compromissos, como a construção de um matadouro público e de um campo de futebol. Ele informou ainda que está no programa de governo incentivar projetos de irrigação e de melhorias em assentamentos. "Vamos cuidar de todos os piauienses, principalmente dos mais pobres", disse Wellington Dias, que neste domingo participa dos festejos de José de Freitas. 

Já o governador Zé Filho, da coligação Piauí no Coração, subiu nos palanques de dois grupos políticos rivais, mas que se uniram pela sua eleição, em Monsenhor Hipólito, na macrorregião de Picos.

Primeiro, Zé Filho, Silvio Mendes e Wilson Martins se reuniram com o prefeito Francisco Anísio Timá (PMDB). Em seguida, o peemedebista discursou ao lado do ex-prefeito José Ayrton Bezerra (PSB). “Quero agradecer a compreensão que os grupos estão tendo. É normal o acirramento da política nos municípios, mas é muito bom ver que isso não interferiu no desejo de ver o novo Piauí que está sendo construído”, comemorou Zé Filho.
Na macrorregião de Picos desde quinta-feira, Zé Filho segue sua agenda no Sul do estado neste domingo, quando visita Campo Grande, Alegrete, Fronteiras e Caldeirão Grande.




Fonte: Cidade Verde
Wellington Dias e Zé Filho recebem adesões no interior do Piauí
  • Titúlo : Wellington Dias e Zé Filho recebem adesões no interior do Piauí
  • Postado por :
  • Data : 22:26
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top