.

.

DESTAQUES

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeitura de Jacobina do Piauí paga contrapartida do Garantia Safra

A prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura efetuou o pagamento da contra partida e adesão do município ao Programa Garantia Safra 2013/2014, a quantia de aproximadamente 28 mil reais. 
Secretário de Agricultura Francisco Charles

De acordo com o secretário de agricultura Charles, com esse repasse a prefeitura garante o benefício a 733 agricultores e agricultoras jacobinenses cadastrados e que aderiram ao benefício social.

Na última semana do mês de julho, o secretário participou de uma reunião na cidade de Paulistana com a coordenação estadual e federal do Programa GS.
 
Na oportunidade foram debatidas as metas a ser seguido para o próximo cadastro (2014/2015), e os mesmos também afirmaram que para a liberação do pagamento atual para os agricultores, aguarda apenas uma posição de confirmação de adesão do governo estadual com a contra partida para os agricultores poder usufruir desse auxílio subsidiário para amenizar os efeitos da perda da safra causada pela seca.
 
Segundo o secretário Charles para que o agricultor tenha acesso ao seguro é necessário que o gestor municipal efetue a contra partida, e essa ação da prefeitura é um compromisso da prefeita Mocinha com a classe trabalhadora rural, onde o homem do campo é também prioridade do seu governo, pagando as parcelas selando assim uma  parceria com os governo estadual e federal para que esse benefício seja assegurado para beneficiar as famílias do município.
Prefeita Juscirene Almeida, a Mocinha (PMDB)
 
 Prefeitura de Jacobina do Piauí paga contrapartida do Garantia Safra
  • Titúlo : Prefeitura de Jacobina do Piauí paga contrapartida do Garantia Safra
  • Postado por :
  • Data : 09:15
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top