.

.

DESTAQUES

sábado, 23 de agosto de 2014

PICOS: Ladrão atrapalhado invade empresa e esquece mochila com documento

A empresa Mônaco foi alvo da ação de um arrombador na madrugada deste sábado (23) por volta das 2h. Apenas um aparelho celular foi levado e existe a suspeita de que o invasor tivesse informações privilegiadas sobre o estabelecimento.
Sede da Mônaco na Avenida Senador Helvídio Nunes - Foto: Maria Moura - Grande Picos
Um funcionário que pediu para não ter a identidade revelada conversou com nossa equipe e relatou que o crime levanta algumas suspeitas pela forma como ocorreu. O ladrão, segundo ele, desligou facilmente todo o sistema de segurança da empresa e mesmo tendo acesso a notebooks, computadores, ferramentas de diagnóstico de caminhões e outros objetos de valor, se limitou a levar apenas um celular. Gavetas e armários foram vasculhados. “Acho que ele estava procurando outros itens em especial”, destaca o funcionário.

Na fuga, uma mochila com algumas ferramentas – martelo, alicates e chaves de fenda – ficou para trás. Dentro havia ainda um documento que pode revelar a identidade do suspeito. A polícia agora vai investigar se o nome citado no comprovante esquecido dentro da mochila tem alguma relação com o crime praticado contra a empresa.
Mochila abandonada durante a fuga
Ainda segundo o funcionário, a empresa de segurança que monitora remotamente a empresa ainda enviou seguranças ao local para avaliar o disparo do alarme, mas os funcionários não conseguiram constatar nenhuma anormalidade. O ladrão invadiu o estabelecimento pelos fundos, quebrando uma das janelas. 

O crime só foi constatado na manhã de hoje.


Fonte: Grande Picos
PICOS: Ladrão atrapalhado invade empresa e esquece mochila com documento
  • Titúlo : PICOS: Ladrão atrapalhado invade empresa e esquece mochila com documento
  • Postado por :
  • Data : 18:00
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top