.

.

DESTAQUES

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Municípios piauienses passam por capacitação do Portal da Transparência; Veja imagens!

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou na manhã desta terça-feira (12) mais uma capacitação gratuita do Portal da Transparência dos municípios. O treinamento aconteceu no auditório da APPM e atraiu técnicos de todo o Estado.  


Segundo o procurador da Associação, João Deusdete, essa formação é continua tendo em vista a constante necessidade de ampliar os mecanismos técnicos do Portal da Transparência, em paralelo a evolução dos sistemas e metodologias dos órgãos de controle.
DSC_0003.JPG
“O Portal da Transparência integra hoje o sistema de responsabilidade fiscal atribuída ao município, por isso é extrema a responsabilidade funcional atribuída a quem alimenta esse sistema e a APPM está sempre atenta a isso”, revela o procurador.

Estiveram presentes os servidores municipais responsáveis pela atualização do sistema e contadores das prefeituras que têm seu portal da transparência municipal sob o domínio virtual APPM. Também compareceram outros municípios que buscavam conhecer o sistema que está em conformidade com a Lei e resoluções do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. 
DSC_0023.JPG
O treinamento visa à eficácia do Portal da Transparência abrigado pela a Associação, para munir os técnicos municipais de informações e novidades sobre a atualização do sistema. O mesmo foi ministrado por Gabriel Freitas, técnico responsável, além da participação da Assessoria Jurídica da APPM, que fez a abordagem legal da lei da Transparência.

Clique aqui e veja o álbum de fotos 




Apmm
Municípios piauienses passam por capacitação do Portal da Transparência; Veja imagens!
  • Titúlo : Municípios piauienses passam por capacitação do Portal da Transparência; Veja imagens!
  • Postado por :
  • Data : 13:52
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top