.

.

DESTAQUES

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Juiz dá 12 anos de prisão ao "pai" que engravidou filha no PI

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher condenou nesta quarta-feira (12) um padrasto a 12 anos de prisão em regime fechado por estuprar e engravidar a enteada de 11 anos. O crime aconteceu em março de 2011 em Nazária. A menina era abusada desde os 10 anos de idade pelo seu padrasto dentro de casa.


A sentença condenatória foi proferida pelo juiz, José Olindo Gil Barbosa. 

O inquérito apontou que os abusos ocorreriam sempre quando o padrasto Raimundo Nonato dos Santos, 40 anos, chegava alcoolizado em casa. Para a polícia, a garota informou que o caseiro oferecia brinquedos em troca das relações sexuais. 

A mãe, segundo o inquérito, tinha desconfiança de que ocorriam os abusos, mas não denunciou o marido com medo de que ele fosse preso e ela não tivesse condições de sustentar a família sozinha.


Na época, Raimundo Nonato dos Santos admitiu o crime à polícia e disse que “a garota não reclamava”, em referência aos abusos. O caso somente chegou ao conhecimento da polícia porque as irmãs de Raimundo Nonato estranharam a gravidez da menina.



Fonte: Flash Yala Sena / Cidade Verde

no image
  • Titúlo : Juiz dá 12 anos de prisão ao "pai" que engravidou filha no PI
  • Postado por :
  • Data : 15:58
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top