.

.

DESTAQUES

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Deputado Fábio Novo cobra instalação de agências do INSS em Paulistana. Confira!

O deputado estadual Fábio Novo apresentou requerimento hoje (10), na Assembleia Legislativa do Piauí, cobrando a instalação de agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nas cidades de Bom Jesus, Uruçuí e Paulistana, na região Sul do Piauí.
O parlamentar solicita que a Assembleia entre em contato com o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, para que sejam dadas explicações sobre o andamento da instalação das agências.

Imagem: DivulgaçãoDeputado Fábio Novo(Imagem:Divulgação)Deputado Fábio Novo
Em audiência realizada em abril de 2012, com a presença do deputado Fábio Novo, o ministro Garibaldi Alves autorizou a construção das três novas agências. Em março do ano passado, durante solenidade na qual recebeu título de cidadania piauiense, Alves novamente assumiu o compromisso para instalação dos prédios. No entanto, até o momento as obras não iniciaram.

“As prefeituras de Bom Jesus, Uruçuí e Paulistana já doaram terrenos para a construção dessas agências. Os municípios agora cumprem todos os requisitos exigidos pelo programa de expansão dos serviços da Previdência Social, pois, após o Censo de 2010, passaram a contar com mais de 20 mil habitantes”, explica o deputado Fábio Novo.


O parlamentar frisa, ainda, que as novas agências são necessárias para ampliar a rede da seguridade social no Piauí e trazer mais comodidade à população. “Essas obras vão beneficiar diretamente mais de 60 mil pessoas, sem contar os municípios vizinhos, como Santa Filomena, Baixa Grande do Ribeiro, Sebastião Leal e muitos outros”, finaliza Novo.





Fonte: GP1
no image
  • Titúlo : Deputado Fábio Novo cobra instalação de agências do INSS em Paulistana. Confira!
  • Postado por :
  • Data : 03:52
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top