.

.

DESTAQUES

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Robert Rios anuncia concurso para delegados e escrivães. Confira!

Durante a reunião de planejamento estratégico da Polícia Civil, o secretário de Segurança, Robert Rios, anunciou que até a próxima semana será instalada a delegacia especializada em combate à Corrupção e um novo concurso público para escrivães e delegados. 

A reunião acontece no Blue Tree Rio Poty e tem o objetivo do encontro é discutir metas para o ano de 2014, com base em estatísticas que serão apresentadas pela Delegacia Geral.

Robert Rios afirmou que serão 20 vagas para delegado e 20 para escrivães, mas que podem ser chamados até 60 classificáveis. 

Sobre a delegacia de combate à corrupção, Rios destacou que foram investidos R$ 10 milhões e os policiais treinados pelo Tribunal de Contas da União e do Estado e pela Polícia Federal.

“Será uma eficiência no combate à corrupção porque tem muitos gestores que são acusados, mas como não existe uma delegacia que investigue, fica por isso mesmo. O apoio do Ministério Público, OAB e da imprensa que denuncia será importante para a gente correr atrás para investigar”, destacou o secretário. 

Ele disse ainda a delegacia será composta de peritos, um delegado específico e ainda terá ajuda da Polícia Federal.
O secretário com as delegadas Andrea Magalhães e Daniela Barros 

Uma inovação será também a implantação de um laboratório que identificará lavagem de dinheiro na delegacia. 

Robert Rios relembrou que em sua gestão à frente da Segurança já foram criadas várias delegacias especializadas como: as Delegacias da Mulher, do Idoso, de Repressão às Condutas Discriminatórias, de Roubos e Furtos e de Homicídios.   


Fonte: Caroline Oliveira / Cidade Verde

no image
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top