.

.

DESTAQUES

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desejo de Menina leva multidão ao aniversário de Campo Grande do Piauí



Prefeito recepciona deputados e lideranças políticas


A comemoração pelos 20 anos de emancipação política do município de Campo Grande do Piauí movimentou a cidade e a região de Picos, levando milhares de pessoas o show da banda Desejo de Menina, os Karas, Forozão Safadeza, Edy Forró Sacana e Celsinho do Exú.


As festividades tiveram início no sábado, dia 25, com a realização de competições esportivas e no domingo, ponto alto da comemoração, a Banda Desejo de Menina se apresentou em praça pública.


Foi exibido ainda um documentário de 15 minutos mostrando as ações administrativas realizadas no primeiro ano da gestão “Campo Grande: Grande é tua gente”, do prefeito Francisco José Bezerra, Dr. Tico - PP.


O prefeito falou sobre a importância da festividade para o município: “Nos estamos comemorando 20 anos de emancipação do nosso município, estamos trabalhando e fazendo as ações chegarem ao povo. Equipamos a prefeitura, pagamos salários, décimo terceiro e fornecedores, tudo em dia. As contas estão equilibradas e com saldo positivo. A cidade está limpa e organizada, a zona rural recebe atenção especial na parte de abastecimento e transporte escolar, recuperação de estradas, escavação de barreiros, aração de terras para os pequenos agricultores dentre outras ações”, disse Dr. Tico.


Na principal noite festiva o município recebeu a vista do deputado federal Osmar Júnior (PC do B), da deputada estadual Belê Medeiros (PSB), além do coordenador do Dnocs - Piauí José Carvalho, do ex-presidente da APPM Francisco Macêdo Neto e do prefeito de Francisco Santos Edson Carvalho, dentre outras autoridades.




Com informações e foto Folha Atual
no image
  • Titúlo : Desejo de Menina leva multidão ao aniversário de Campo Grande do Piauí
  • Postado por :
  • Data : 14:28
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top