.

.

DESTAQUES

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Paulistana: Açude ingazeira encontra-se em estado critico. Veja!

O açude Ingazeira responsável pelo abastecimento de mais de 10 mil pessoas da cidade de Paulistana e Acauã encontra-se em estado critico, com menos de 15% da sua capacidade normal, os moradores da cidade de Paulistana-PI  já sofrem com a falta de água, alguns bairros da cidade já estão sendo abastecidos por meio de carros pipa, sem saneamento básico as águas do açude  são totalmente impróprias para o consumo humano.

Jovens, Adultos e Crianças estão se juntando em um projeto pelas redes sociais denominado "SOS Ingazeiras", que tem como foco, chamar a atenção de políticos da região, veja um dos desabafos de um dos criadores do projetos em uma das redes sociais:

"A questão agora é a 'união', seja de partido A como partido B, seja por igreja A como igreja B, seja por entidades, seja por sindicatos, seja por escolas particulares, estaduais, municipais... O Açude é usado por todos, o SOS Ingazeira não está aqui para defender partido, como já foi posto em outras mensagens, ele está aqui para mostrar para a população a situação do açude e buscar melhorias, encher ele, só com chuva, isso é lógico! Queremos o reflorestamento a sua margem, queremos a sua limpeza... é por isso que criamos... se vamos fazer algo? Claro que sim, nem que seja pouco, mas vamos fazer nossa parte e por isso precisamos da colaboração de vocês!!! A união faz a força e é isso que queremos, cidadãos que querem melhorias, cidadãos que correm atrás dos seus direitos". 


Antes

Portal Jacobina.com
Direto de Paulistana com o representante do Portal Diego de Sousa Silva!
Paulistana: Açude ingazeira encontra-se em estado critico. Veja!
  • Titúlo : Paulistana: Açude ingazeira encontra-se em estado critico. Veja!
  • Postado por :
  • Data : 12:33
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top