.

.

DESTAQUES

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ministério Público Estadual vai investigar administração do prefeito de Picos Kleber Eulálio

O Ministério Público do Estado do Piauí, através do promotor Leonardo Fonseca, decidiu instaurar um Procedimento Administrativo, a fim de investigar possíveis irregularidades na contratação de Buffet para realização de eventos com recursos próprios do Fundo Municipal de Saúde e Fundo Municipal de Assistência Social no valor de R$ 268.000,00 (duzentos e sessenta e oito mil reais).
Imagem: José Maria Barros / GP1Prefeito de Picos Kléber Eulálio(Imagem:José Maria Barros / GP1)
Prefeito de Picos Kléber Eulálio
Em entrevista ao GP1  o promotor Leonardo Fonseca informou que em posse da matéria publicada a receberá em forma de representação para que seja instaurado um Procedimento Administrativo, a fim de oficiar a Prefeitura de Picos e averiguar a legalidade do processo. "Em posse da matéria, vou instaurar procedimento administrativo para apurar a legalidade do processo", disse o promotor.
Imagem: ReproduçãoCópia do extrato do contrato(Imagem:Reprodução)
Cópia do extrato do contrato
O município é administrado pelo prefeito Kléber Eulálio (PMDB).


Fonte: GP1
no image
  • Titúlo : Ministério Público Estadual vai investigar administração do prefeito de Picos Kleber Eulálio
  • Postado por :
  • Data : 01:10
  • Categorias :
  • Comentários do Portal
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no PORTAL JACOBINA passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O PORTAL JACOBINA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Top